Domingo, 28 de junho de 2026, 18:46h
Home Variedades
A Prefeitura de Canguçu vai adotar turno único a partir desta segunda-feira (13). Até o dia 31 de dezembro, o expediente será das 8h às 14h. A medida vai afetar todos os prédios públicos do município, exceto naqueles que prestam serviços considerados essenciais à população, como educação, saúde, vigilância, limpeza pública, fiscalização, abastecimento, transporte, obras públicas e coleta de lixo.
Uma avaliação do Núcleo de Contabilidade do Executivo considerou que, com base no mês de junho, não será possível custear a folha de pagamento até o final do ano. Serão tomadas medidas como redução de gasto com pessoal, diminuição do número de horas extras, diárias, deslocamentos e despesas administrativas para manter em dia o salário dos servidores.
Atendimentos na área da saúde:
Posto de Saúde Central e CEO – 8h às 18h
Pronto Atendimento e SAMU – 24h
Farmácia Municipal – 8h às 18h.
Equipes de Atenção Básica – 8h às 15h30 (de segunda a quinta-feira)
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados