Domingo, 28 de junho de 2026, 16:22h
Home Variedades
Por questões de segurança, a partir deste sábado (25) a entrada e saída de veículos da Vila Princesa pela BR-116, em Pelotas, será modificada. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) o acesso existente no quilômetro 515,100 será fechado para evitar o cruzamento na pista principal. A entrada ficará restrita à alça de acesso à rua lateral esquerda, no quilômetro 516,650, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Usuários que trafegarem no sentido Pelotas - Porto Alegre e quiserem acessar o bairro deverão utilizar esta alça, sendo direcionados para a rua lateral esquerda que terá sentido único. Quem dirigir no sentido oposto precisará retornar no viaduto da avenida Fernando Osório para acessar a rua lateral. A saída de veículos da Vila Princesa para a rodovia será feita por meio da rotatória construída embaixo do viaduto, no quilômetro 514,500. Quem estiver no bairro e quiser acessar à BR-116 em direção a Porto Alegre deverá utilizar esta rotatória, acessar a rua lateral direita, retornar no viaduto da avenida Fernando Osório e direcionar-se para a pista principal.
Em caso de dúvidas, o DNIT disponibiliza um número de Ouvidoria: O800 0116 392. Placas de sinalização estarão no local para orientar os motoristas.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados