Domingo, 28 de junho de 2026, 15:54h
Home Variedades
Marileni Vieira da Silva atuará na Coordenadoria Regional Sul, dialogando e atuando em defesa dos sindicatos da região
A atual presidente do Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul (Simussul), Marileni Vieira Silva, foi eleita no último final de semana para compor a direção da Federação dos Municipários do Rio Grande do Sul (Femergs). A eleição ocorreu durante seminário da entidade, em Santo Ângelo, reunindo sindicatos de todo o Estado para a escolha da nova direção, que é liderada por João Vilson Weber, funcionário público de Santo Cristo.
Marileni, que passa o cargo no Simussul no início de agosto para a nova direção, deverá atuar na Coordenadoria Regional Sul da Femergs, que defende os municipários de São Lourenço do Sul, Arroio Grande, Canguçu, Cerrito, Chuí, Morro Redondo, Pelotas, Pedras Altas, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Rio Grande, São José do Norte, Santana da Boa Vista e Santa Vitória do Palmar.
Satisfeita e também otimista com a nova missão na vida sindical, ela se diz orgulhosa da conquista, que é dos servidores públicos. “Nós aqui em São Lourenço somos muito respeitados na Federação por tudo que já se fez e foi conquistado para os funcionários da Prefeitura. E por isso o Simussul foi convidado para fazer parte desta direção. Agora é baixar a cabeça e trabalhar para ajudar os colegas diretores dos sindicatos da regional, para que possam fazer um bom trabalho em seus municípios. Nós temos muitas lutas pela frente pelos sindicatos da região”, prevê a líder sindical.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados