Domingo, 28 de junho de 2026, 12:50h
Home Variedades
No dia 13 de agosto, a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Municipários de Capão do Leão, acontece a 1ª Conferência Municipal de Juventude. Organizado pelo Conselho Municipal da Juventude, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, o encontro tem como tema "As várias formas de mudar o Brasil e o Capão do Leão", e tem como intenção discutir temas relacionados à juventude, além de elaborar o Plano Municipal de Juventude para os próximos quatro anos.
A programação, que se estende durante todo o dia, contará com a presença de representantes do Conselho Estadual e Conselho Nacional da Juventude. Além disso, acontecerão intervenções culturais durante o dia. Também serão escolhidos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual. A conferência é aberta para participação da população leonense.
Já na sexta-feira (14), também no Sindicato dos Municipários, a partir das 9h, o município sediará a 1ª Conferência Regional de Juventude da Zona Sul. Por ser um dos poucos municípios com um conselho da Juventude atuante na região, Capão do Leão acolherá vários jovens de cidades vizinhas que estarão discutindo políticas públicas de juventude e escolhendo representantes e temas para Conferência Estadual.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados