Domingo, 28 de junho de 2026, 12:51h
Home Variedades
No dia 23 de julho, Cerrito realizou a X Conferência Municipal de Assistência Social, em conjunto com Pedro Osório. Neste ano, a Conferência trouxe como tema central “Consolidar SUAS de vez rumo a 2026”, tendo como objetivo para o município de Cerrito a avaliação do serviço de assistência social.
O evento, aberto ao público, foi realizado pelas Prefeituras através dos Conselhos Municipais de Assistência Social, nas dependências da Escola Municipal Getúlio Vargas, em Pedro Osório, contando com apresentações culturais, ginástica laboral, escolha dos delegados e palestra sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com a palestrante Laura Morales.
“A Conferência é um espaço de debate coletivo, onde governo e sociedade civil têm a oportunidade de participar, discutir e avaliar as políticas públicas, sendo parte de um amplo processo de diálogo e democratização da gestão pública, com a finalidade de definir as prioridades de ações para os próximos anos”, enfatizou o diretor de Assistência Social de Cerrito, Ronaldo Torres.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados