Domingo, 28 de junho de 2026, 12:51h
Home Variedades
O Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul (Simussul) dará posse à sua nova diretoria em assembleia que ocorrerá em sua sede social, às 18h, no dia 7 de agosto. Além da posse do presidente Jorge Xavier e seu grupo, a atual presidente, Marileni Vieira Silva, fará prestação de contas e balanço patrimonial e financeiro da entidade.
A nova diretoria foi eleita em pleito realizado no dia 4 de julho e ficará no comando da entidade pelo triênio 2015/2018. Em processo com recorde de participação da categoria, a eleição teve 660 votos válidos, elegendo a Chapa 2, de oposição à atual administração do Sindicato.
Além do presidente Jorge Xavier, a nova direção sindical é formada pela vice-presidente Noeli Nornberg e os diretores Mariângela Damasceno Ribeiro, Fábio Rosito Pereira, Paulo Honório Centeno Carvalho, Edemar Farias Corrêa, Luciano Büttenbender, Carlos Alberto Ferreira Pereira, Adriana Pinheiro, Claudete Uarthe de Freitas, Alex Sandro Alves Hoff, Isolete Bammann, Gladimir da Cunha Quevedo, Laerte Dias da Silva, Celoi Padilha Reichow, Richard Radünz, Cristiane de Souza Amaral Hax.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados