Domingo, 28 de junho de 2026, 11:39h
Home Variedades
O transporte coletivo de Pelotas vai parar mais uma vez nesta terça-feira (4). Das 18h até as 5h de quarta-feira (5), nenhum ônibus vai circular pelas ruas. A paralisação repete a de segunda-feira (3), em que o serviço ficou suspenso por onze horas. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários, Éder Blank.
A mobilização é motivada pela falta de segurança. Dois assaltos foram registrados a ônibus na segunda. À tarde, dois homens armados levaram dinheiro e ao menos 15 celulares de passageiros da linha Obelisco, da empresa Santa Maria. Segundo Blank, Pelotas já contabiliza ao menos cem assaltos desse tipo em 2015.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados