Domingo, 28 de junho de 2026, 08:00h
Home Variedades
Um grande susto para os envolvidos e um passageiro com fratura no braço foi o saldo de um acidente no início da manhã da quarta-feira (19), na localidade de Passo da Invernada, 1º Distrito de Piratini, na RS-702.
Conforme relatos, por volta das 6h30 da manhã, um automóvel Polo, com placas de Caxias do Sul, invadiu a pista contrária e, na tentativa de desviar dos veículos, colidiu com uma van da Secretaria Municipal de Saúde que tinha Pelotas como destino e levava pacientes para consulta. A van saiu da pista e tombou logo depois. Não há registros de que o condutor do Polo tenha se ferido.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados