Domingo, 28 de junho de 2026, 07:07h
Home Variedades
Um espaço para discutir as políticas públicas direcionadas aos jovens lourencianos em diversas áreas. Essa é a 3ª Conferência Municipal de Juventude de São Lourenço do Sul que será realizada durante a quinta-feira (27), a partir das 8h, no Clube Comercial. O evento é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação e da Assessoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.
A conferência abordará o tema “As várias formas de mudar o Brasil e São Lourenço do Sul”. O objetivo da iniciativa é atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados