Domingo, 28 de junho de 2026, 02:16h
Home Variedades
No domingo (6) e na segunda-feira (7), escolas e instituições de ensino do município prestaram seu dever cívico desfilando nas avenidas Gomes Jardim e Maurício Cardoso, no centro de Piratini.
As apresentações das seis escolas infantis e 13 instituições tiveram início às 14h, tendo quase três horas e meia de duração. Entre as autoridades presentes, estava o prefeito, Vilso Gomes, além de vereadores e secretários municipais.
Nos dois dias de desfile, a praça do Palanque e arredores ficou completamente lotada de expectadores e familiares de alunos dos educandários.
Para encerrar a festa no dia da Independência do Brasil, houve a extinção do fogo simbólico e arriamento das bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e Piratini.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados