Domingo, 28 de junho de 2026, 02:03h
Home Variedades
Ação visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes e valorizar os espaços urbanos
O prefeito de Pedro Osório, Cesar Brito (Cebinho), juntamente com a secretária de Saúde, Gizeli Godinho, anunciou o projeto de implantação de mais quatro academias de rua nos bairros Santa Tereza, Jardim dos Pampas, Paraíso e Jayme Pons.
A ação visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes e valorizar os espaços urbanos, sendo que as academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade.
Em seguida, será aberto processo licitatório para aquisição de novos equipamentos.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados