Domingo, 28 de junho de 2026, 01:06h
Home Variedades
O viaduto de acesso ao Centro de Eventos Fenadoce, localizado no quilômetro 524,200 da BR-116, foi liberado ao tráfego de veículos no fim de maio, obra que faz parte da duplicação da rodovia. Na época o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) intensificou os serviços no local para permitir a entrega da elevada, mas eles não estavam concluídos. A partir de segunda-feira (14), a autarquia volta a realizar intervenções no local, o que devem se estender por cerca de 20 dias.
Usuários que trafegarem no sentido Jaguarão - Porto Alegre encontrarão o trecho em meia pista. Uma plataforma elevatória estará no local para realizar o acabamento das vigas pré-moldadas. Outros serviços, como a recuperação da laje de proteção do talude, também serão executados. Bandeirinhas, placas de sinalização e dispositivos de segurança auxiliarão o trânsito. Em caso de dúvida, o DNIT disponibiliza um número de Ouvidoria: 0800 0116 392.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados