Domingo, 28 de junho de 2026, 01:06h
Home Variedades
Quatro agentes de trânsito estão sendo treinados para aplicar as infrações
Desde de sábado (12), as câmeras de videomonitoramento em Pelotas passaram também a multar. O serviço é um aliado dos agentes de trânsito para fiscalizar estacionamento em local proibido, “rachas” e manobras perigosas em diversos pontos da cidade. Das 39 câmeras da cidade, apenas a da Avenida Dom Joaquim será utilizada para fiscalização já que é a única que está sinalizada.
A resolução 523/2015, do Conselho Nacional de Trânsito prevê que as câmeras de videomonitoramento também passem a fiscalizar o trânsito nos municípios.
Quatro agentes estão sendo treinados para perceber as infrações por meio das imagens. O serviço vai funcionar 24 horas em todos os dias da semana.
Redator: Rádio Gaúcha
14-09-2015 - 16h30min
mara sorondo, de Pelotas-RS, disse:
Achei muito bom estas camera ter agentes de transito monitorando e podendo multar , tem muitas pessoas desrespeitando as leis porque nao veem os agentes por perto e aproveitam ,assim ficara mais facil identificar , pois como diz o ditado QUEM NÂO DEVE NAO TEME .Parabens pelo projeto.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados