Domingo, 28 de junho de 2026, 00:48h
Home Variedades
Dezenove contêineres de lixo foram incendiados durante a madrugada e a manhã de terça-feira (15) no Centro de Pelotas. O Corpo de Bombeiros segue recebendo chamados. Já foram gastos mais de cinco mil litros de água para apagar as chamas. Segundo o Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), Jacques Reydams, o prejuízo de cada unidade danificada é de R$ 4 mil. No total, são 750 conteineres administrados pela Revita, empresa responsável pela coleta de lixo conteinerizada, convencional e hospitalar no município.
Ninguém foi identificado pelos crimes até agora. De acordo com os bombeiros, os contêineres são alvo de vandalismo diariamente.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados