S�bado, 27 de junho de 2026, 23:59h
Home Variedades
Um dos mais tradicionais encontros de motociclistas já tem definições para 2016. A 19ª edição do Moto Lagoa será nos dias 18, 19 e 20 de março, no Largo Laura Abreu, às margens da Lagoa dos Patos, retornando ao calendário oficial dos encontros da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (Amo-RS).
Em 2015, com algumas indefinições sobre a realização do evento, a data foi entregue a Amo-RS. Para 2016, o Moto Lagoa retornou a calendário e com novidade: o evento sediará a escolha da rainha dos motociclistas, uma promoção da Amo-RS. “Retornamos ao calendário com força total e fomos agraciados com esta escolha de sediar o concurso que todos os encontros desejam sediar”, comenta Albino Specht, presidente do Moto Clube Guerreiros do Asfalto, promotor do Moto Lagoa. O concurso deverá receber candidatas de todo Estado, de outras regiões do Brasil e até de países do Mercosul.
Para a edição 2016, o Guerreiros do Asfalto trabalha na definição de atrações. As bandas Doctor Dog e Selda já estão contratadas e várias outras deverão também entrar na programação de shows. Specht revela que o evento terá também os shows de alto risco de moto, e há planejamento de instalação de uma roda gigante no local. “Queremos dar um diferencial”, justifica ele, prevendo que o evento terá muitas novidades, principalmente pela escolha da rainha dos motociclistas que, junto, deverá promover outras atrações diferenciadas.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados