S�bado, 27 de junho de 2026, 22:40h
Home Variedades
Doação feita pelo Rotary Club de Pelotas vai oferecer mais segurança aos ciclistas a partir de outubro
Trabalhadores que utilizam a bicicleta como principal meio de locomoção terão mais segurança ao andar pelas ruas de Pelotas. Isso porque na tarde de segunda-feira (21), o prefeito Eduardo Leite recebeu a doação de 500 pares de sinalizadores de LED, feita pelo Rotary Club de Pelotas, representado no encontro por João Manoel King.
“A ação de vocês é importante pois vai ao encontro das nossas obras e projetos de ciclovias e ciclofaixas na cidade, como na avenida Ildefonso Simões Lopes e na rua Andrade Neves, que incentivam o uso da bicicleta em locais apropriados e seguros. Além disso, o uso dos equipamentos estimula que mais pessoas se alertem para a necessidade da sinalização e os adquiram”, destacou Leite.
Os pares de sinalizadores – um branco para ser colocado na frente da bicicleta e um vermelho para trás – serão distribuídos em todos os bairros de Pelotas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) e vão beneficiar 500 ciclistas a partir de outubro.
Na entrega simbólica dos equipamentos, estiveram presentes o secretário da STT, Cláudio Montanelli; o diretor de Trânsito da STT, Cléo Cardozo, e o agente de Trânsito, Átila Silveira.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados