S�bado, 27 de junho de 2026, 22:29h
Home Variedades
Veículo com Maquinário deixou parte do Centro sem comunicação
Na sexta-feira (18), um caminhão carregando uma máquina agrícola passou pelo Centro da cidade e, mais uma vez, os comerciantes foram prejudicados, pois o veículo ultrapassou a altura permitida e enroscou nos fios de comunicação, alargando os mesmos e criando uma barriga que ficou na altura dos carros e motociclistas.
Avisado, o motorista recuou, levantou os fios e saiu do local tranquilamente. Um técnico da OI Telecomunicações foi até o local e cortou o fio devido a altura, porém, isso afetou grande parte dos comércios, principalmente os estabelecidos na rua Maximiniano Tupinanbá da Costa. Até o encerramento desta edição, os fios não haviam sido reparados, dando grandes prejuízos para os comerciantes.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados