S�bado, 27 de junho de 2026, 22:29h
Home Variedades
O prefeito José Flávio Vieira assinou, na sexta-feira (18), a ordem de início de serviço para recuperação da estrada do Passo das Pedras, onde é realizada a linha intermunicipal Cerrito-Pelotas.
O ato de assinatura entre Vieira e o representante da empresa que executará o serviço ocorreu no Galpão de Rondas, na avenida Flores da Cunha, durante os festejos da 19ª Semana Farroupilha de Cerrito, com a presença também do secretário de Planejamento e Gabinete, João Carlos Deniz.
Cerca de 10,6 km serão totalmente recuperados pela empresa contratada e o início das obras está previsto para outubro.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados