S�bado, 27 de junho de 2026, 21:27h
Home Variedades
Prefeito ressaltou sucesso do evento e ponderou público superior a 100 mil pessoas nos 10 dias de festa
Mesmo com o déficit de recursos repassados pela União e Estado, o prefeito Vilso Agnelo da Silva Gomes destacou o retorno no investimento feito para a Semana Farroupilha 2015.
Conforme Gomes, os entraves burocráticos e financeiros não atrapalharam o bom andamento do evento, que transcorreu dentro do previsto pela organização. "Tenho orgulho de dizer que a nossa Semana Farroupilha é uma das mais organizadas e efetivas da região. É muito melhor nessas horas de dificuldade eximir-se da responsabilidade do que assumi-la. Nós fizemos diferente, porque devemos isso para nossos munícipes e visitantes", destacou o prefeito.
Acerca da expectativa de público nesses 10 dias de festa, Gomes acredita que mais de 100 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Erni Pereira Alves. Quanto ao resultado final, o administrador também vê com otimismo o trabalho da organização. "Nossa festa foi bem divulgada e muito bem prestigiada por turistas. Preencheu todas as nossas expectativas e só temos a agradecer principalmente aos servidores públicos, que são responsáveis por uma festividade dessa grandiosidade e magnitude", mencionou.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados