S�bado, 27 de junho de 2026, 20:11h
Home Variedades
Os botijões de gás devem subir de preço mais uma vez nesta semana. Na terça (29) e quarta-feira (30), diferentes revendas de Santa Maria haviam recebido comunicados das distribuidoras informando que a partir de hoje os preços dos cilindros seriam reajustados em até 4,5%.
A Liquigás informou seus revendedores que o reajuste seria em todos os tipos de botijão, residenciais e industriais. Já a Ultragaz informou que o aumento entre R$ 1,50 e R$ 2 valeria apenas para cilindros P2 e P13. A Nacional Gás disse às revendas que o reajuste de 3% a 4% incidiria sobre todos os produtos.
Fonte: Zero Hora
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados