S�bado, 27 de junho de 2026, 20:10h
Home Variedades
Teve início nesta semana mais uma grande obra de drenagem pluvial realizada pela administração municipal, através da Secretaria de Obras, comandada por Mecling Oertel.
São 280m com tubos de 80cm que tem início na rua Balbino Braga, atravessam a Presidente Vargas e passam por baixo da rede ferroviária federal, desaguando no rio Piratini. A drenagem nada mais é do que o gerenciamento da água da chuva que escoa no meio urbano.
Esta obra fará os alagamentos diminuírem na rua das Flores, 30 de Novembro, Pasquale Marchese, Mauá e Assis Brasil, além de promover saúde e bem estar. “Lamentamos os alagamentos ocorridos nas últimas chuvas e estamos trabalhando para terminar com esses problemas que afetam há muito tempo a nossa população”, ressaltou o prefeito Cesar Brito (Cebinho).
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados