S�bado, 27 de junho de 2026, 18:28h
Home Variedades
Na tarde de sábado (3), a Expofeira de São Lourenço do Sul recebeu a visita da corte da 3ª Festa Municipal do Morango e da Pimenta de Turuçu, do prefeito, Ivan Scherdien, e do secretário municipal de Saúde, Cristiano Scherdien, que divulgaram a festa aos visitantes do Parque de Exposições. Nas últimas semanas, a corte tem intensificado a divulgação da festa, visitando eventos em várias cidades da região Sul.
O prefeito também conversou com o radialista Ruy Fernando na rádio Parque, contando um pouco da programação, que começa no dia 31 de outubro, à tarde, com apresentações de corais e grupos de danças, solenidade de abertura oficial, baile com musical Mocidade e comemoração dos 20 anos de emancipação de Turuçu. À noite, tem o show nacional com a dupla Diego e Diogo, que é uma realização da Prefeitura de Turuçu, produção de BLB Negócios e Orange Produtora. Logo após, o 5º baile do chopp é com a banda Alegria.
No domingo, a programação é voltada para os bailes com as bandas Arroio do Padre, Sul Brass, San Marino e a dupla JukeBox. Durante toda a programação, muitos estandes da indústria e comércio recebem o público, além do pavilhão da agricultura familiar com as delícias do morango e da pimenta.
Os ingressos para o show de Diego e Diogo começaram a ser comercializados na última segunda feira (6), nos seguintes pontos de venda: em Turuçu, na Farmácia Nativa - Rede Associadas; em Pelotas, na Stúdio CD´S; e em São Lourenço do Sul, no Tchê Gela. Para mais informações sobre o show, é possível acessar o site: www.shownacionaldiegoediogo.weebly.com ou facebook/diegoediogoemturucu.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados