S�bado, 27 de junho de 2026, 10:56h
Home Variedades
A empresa Expresso Embaixador, concessionária da linha de transporte coletivo intermunicipal entre Piratini e Canguçu, voltou a fazer o trajeto entre as duas cidades na quarta-feira (28). Em uma ação experimental, apenas o primeiro e o último horário estão sendo cumpridos.
Em contato com a empresa, o gestor operacional Carlos Alberto Camielles informou que, mesmo com a volta da linha, as perspectivas são desanimadoras. "Vi fotos e vídeos, e alguns trechos continuam causando avarias nos ônibus. Caso chova, a linha provavelmente irá parar novamente", estimou.
Segundo o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), a máquina que fazia reparos na estrada acabou estragando na terça-feira (27) e passa por manutenção. O engenheiro superintendente da 7ª Superintendência Regional do Daer, Luiz Antônio Moreira Teixeira, ressaltou que assim que a motoniveladora for consertada, retornará o trabalho na rodovia. "Isso foi um percalço que não trará grandes impactos. Só esperamos que a precipitação dê uma trégua para que possamos concluir os reparos nos trechos mais danificados", argumentou o engenheiro.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados