S�bado, 27 de junho de 2026, 10:26h
Home Variedades
No prédio central da Prefeitura, expediente é das 8h às 12 e das 13h30 às 16h30
Depois de quatro meses com horário reduzido, a Prefeitura de São Lourenço do Sul retoma o horário normal de funcionamento, nos dois turnos, a partir de segunda-feira (9). O retorno do horário normal foi decidido em reunião da junta financeira, realizada na semana passada, considerando o Decreto Municipal Nº 4.322, que declara situação de emergência no município após as cheias de outubro, o Decreto Estadual Coletivo Nº 52.659, homologando a situação de emergência, e a Portaria do Ministério da Integração Nacional Nº 214, que reconhece a situação de emergência. A proximidade da temporada de verão, com consequente aumento de demanda dos serviços, também foi levada em consideração para a decisão. Também foi deliberada a limitação de 40% de horas extras.
A Prefeitura estava com horário reduzido de expediente desde o dia 1º de julho, medida adotada para conter gastos frente à crise financeira que atinge os municípios. Apenas os serviços essenciais seguiram com horário normal de atendimento neste período. O objetivo era conter gastos principalmente com água, energia, telefone e combustível. Uma estimativa de economia com a medida ainda não foi divulgada. Com a retomada do horário normal, a maioria das secretarias e coordenadorias funcionam das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados