S�bado, 27 de junho de 2026, 09:43h
Home Variedades
As condições precárias da ERS-702 e a falta de manutenção do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vem causando preocupação e insegurança em motoristas que necessitam transitar pela única ligação asfáltica do município.
Buracos que ganham proporções de crateras e a má sinalização tornam cada viagem tensa e insegura. O eminente risco de acidentes aumenta a cada dia, sobretudo com as avarias ocasionadas por fenômenos naturais.
As chuvas torrenciais das últimas semanas obrigaram o Daer a fazer uma nova operação "tapa-buraco" na ponte sobre o Arroio do Costa, no km 19,5 da ERS-702. Há poucos quilômetros da ponte, novos buracos permanecem abertos e vem danificando automóveis e provocando revolta em condutores.
"É um absurdo que a situação persista dessa maneira. Pagamos em dia nossos impostos, mas recebemos serviços precários e insuficientes. Cada viagem por aqui faz retornar o medo de estragar pneus ou até mesmo sofrer um acidente mais grave", indignou-se um motorista que transita diariamente pela ERS.
A reportagem do Jornal Tradição Regional entrou em contato com a 7ª Superintendência Regional do Daer. Eles informaram que nenhum responsável poderia dar explicações no momento. Até o final desta edição, a reportagem não obteve retorno do Daer.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados