S�bado, 27 de junho de 2026, 06:39h
Home Variedades
*Com informações da Assessoria de Imprensa
A precariedade na iluminação pública do município é tema frequentemente abordado pela Câmara de Vereadores, e as críticas parecem estar surtindo efeito para solucionar o problema.
Na tarde de segunda-feira (16), uma comitiva formada por integrantes do Executivo e parlamentares esteve na localidade da vila Umbú acompanhando o serviço de melhorias na iluminação pública da localidade.
Os funcionários da Secretaria de Obras fizeram a manutenção de mais de 20 pontos que estavam com problemas. Foram feitas trocas de lâmpadas que estavam quebradas ou queimadas.
Estavam presentes o prefeito José Felipe da Feira, o vice-prefeito Ronaldo Madruga e os parlamentares Rogério Moura, André Kisuco e Paulinho Alves.
De acordo com o prefeito, o serviço atende uma importante demanda da comunidade. "Estamos iniciando este serviço que vem de encontro ao anseio da comunidade. Sabemos dos problemas enfrentados e estamos trabalhando para resolvê-los. A medida visa aprimorar a visibilidade da localidade para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública", destacou.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados