S�bado, 27 de junho de 2026, 05:47h
Home Variedades
Aconteceu no domingo (15), no estádio Major Braga, campo do E.C. Concórdia, a 1ª Festa das Cores, que colocou um bom público de todas as idades para celebrar a amizade e a alegria. No palco da energia estiveram os Dj's Anderson Menna (Cerrito), Dj Everson Crizel (Pelotas), Dj Nickolas Mathias (Arroio Grande), Dj Lukas Batalha (Piratini), Dj Pucca (Pedro Osório), Dj Denilson Guerreiro (by Climax), Dj Roger Nunes (Jaguarão) Dj do El Matador e Dj Digo (TV Nativa), que trouxe excursão de Pelotas.
Além dos animadores Madruga e Petter, a festa teve a participação especial de integrantes do grupo de teatro Origem, caracterizados de alguns personagens infanto-juvenis. A festa ainda contou com a jovem catarinense Caroline Maciel e com Carlos Roberto Santos (Júnior), que fizeram pinturas faciais, com o dançarino Jean Lous de Arroio Grande e Alex Castro de Pelotas. Também participou a modelo e atriz Fran Petiz, que além de agitar a festa fez uma sessão de fotos posando com todos, que fizeram uma grande fila para o momento. No encerramento, Eduardo Bandeira Braga encantou a todos dançando estilizado em Priscila, a Rainha do Deserto.
Ocorreram seis contagens regressivas, cada uma com uma explosão de pó colorido, inclusive com a distribuição gratuita de balões carregados de pó que foram lançados ao público antes de cada contagem. Esses foram sem duvida os momentos mais marcantes do evento pois, a pedido do animador e organizador Madruga, após a explosão do colorido todos se abraçavam e se beijavam, celebrando a amizade.
A festa ainda contou com duas equipes de seguranças de Arroio Grande e Cerrito, presença de ambulância fornecida pela Secretaria de Saúde de Cerrito e apoio da Prefeitura de Cerrito. Mesmo cansado, Madruga já está no pique da próxima edição que será dia 13 de dezembro no mesmo local (em caso de mal tempo a festa fica transferida para o dia 20). A segunda edição será a Summer Fest, com muitas novidades, entre elas a colocação de brinquedos infláveis de graça para as crianças. Na próxima semana já começa a venda das pulseiras. O primeiro lote, de 200 unidades, está por apenas R$ 8, e o segundo lote por R$ 10, porem, esse baixo valor só valera pra quem levar 1 kg de alimento (a ser entregue no dia na portaria do estádio). Quem não levar pagara uma multa de R$5 (menores de 11 anos não pagam ingresso mas deverão também doar 1 kg de alimento).
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados