S�bado, 27 de junho de 2026, 04:31h
Home Variedades
"Melhorou 100%. Antes era pó, buracos, agora está muito melhor”. A avaliação é de João Sampaio, morador da avenida Arthur Lange, em Turuçu, satisfeito com as melhorias no trecho da via em frente a sua casa, que está recebendo pavimentação. Ele acompanhou a visita do deputado federal Afonso Hamm (PP) na manhã de segunda-feira (23) para vistoriar a obra ao lado do prefeito Ivan Scherdien, acompanhados do vice-prefeito, Ervino Ramm, funcionários da Prefeitura, secretários e vereadores.
O investimento no local é de R$ 239 mil para pavimentação da via e do passeio público. R$ 200 mil são de emenda de Hamm e R$ 39 mil em contrapartida da Prefeitura. “Este é um dos nossos trabalhos em Turuçu, são as prioridades definidas pela população, pelo prefeito e os vereadores. Turuçu nos diz, “precisamos desta obra” e nós corremos para ajudar no que for possível”, disse o deputado durante a visita.
Cerca de 1,8 mil m² da via estão pavimentados e o trabalho segue agora para a conclusão do passeio público que também terá pavimentação. “Estas obras são para o bem da comunidade e isso nos deixa felizes”, disse Scherdien ao agradecer o deputado. Ele também anunciou que as melhorias na avenida seguirão, com R$ 200 mil em recursos próprios do município investidos em mais 2,3 mil m² que receberão pavimentação em breve.
Atuante nas questões da saúde, o deputado também visitou o posto de saúde Kutscher, onde ele e o prefeito conversaram com profissionais e pacientes. A unidade de saúde é uma das beneficiadas com recursos destinados pelo deputado à Turuçu.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados