S�bado, 27 de junho de 2026, 04:30h
Home Variedades
Em 56 anos de emancipação política, os moradores e visitantes do município de Pedro Osório comemoraram pela primeira vez o réveillon às margens do rio Piratini, no Camping Municipal Paulo Roberto Pons, em 2013.
O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, agradou tanto que a administração, desde então, não tem medido esforços para aprimorar a festa.
Sendo assim, já está confirmada a 3ª edição no próximo dia 31 de dezembro, a partir das 22h, sendo que a tradicional queima de fogos acontecerá à 1h do dia 1º de janeiro, para que as pessoas que estiverem em casa também possam acompanhar.
O show principal acontecerá com o grupo Mariáh, da cidade de Pelotas, que apresenta em seu repertório grandes sucessos do sertanejo universitário. A comissão organizadora presidida pelo diretor de Cultura Pablo Halfen Fernandes, promete inovar na decoração.
“O evento consolidou-se como um dos maiores da região, e no que depender de nosso trabalho e empenho, será cada vez melhor, porque a nossa comunidade merece”, declarou o prefeito Cesar Brito (Cebinho).
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados