S�bado, 27 de junho de 2026, 03:57h
Home Variedades
A mudança de itinerário dos bitrens que transitam pelo Centro da cidade carregados foi pauta de discussão na sexta-feira (20), em reunião no gabinete do prefeito, Claudio Vitória, com empresários do município; os vereadores Chiquinho da Silveira, Hélio Bicca, Nazi Medeiros e Toninho Matias; o secretário de Obras e Urbanismo e Meio Ambiente, João Cândido; o diretor de Arrecadação Tributária, Miguel Siefert; o comandante da Brigada Militar local, sargento Nathigal, e Francisco Adilson.
O objetivo foi encontrar uma nova rota aos caminhões pesados desviando sua passagem pela avenida Narciso Silva. Segundo Vitória, é necessário que as empresas de transportes ajudem o município com uma contrapartida para a conservação de ruas e avenidas, já que os caminhões pesados são os grandes vilões da destruição do asfalto e do calçamento existente. A discussão prossegue com outro encontro, agendado no Gabinete do Prefeito para hoje(27), a fim de definir alternativas de novas rotas de passagem dos bitrens no município.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados