S�bado, 27 de junho de 2026, 03:57h
Home Variedades
A comunidade teve de volta, no último final de semana, a orla da praia do Laranjal totalmente limpa após 30 dias de trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI). A ação que recuperou a orla, após as cheias que atingiram o Bairro, retirou 167 caçambas de entulho da beira da Lagoa dos Patos.
A manutenção diária da praia segue sendo realizada com as equipes da Sersul e dos trabalhadores da SSUI.
Redator: Prefeitura de Pelotas
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados