Sexta, 26 de junho de 2026, 22:35h
Home Variedades
Chapa Integração venceu a disputa por 207 votos contra 105 e estará a frente da entidade pelos próximos dois anos
O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) tem uma nova presidente. Por 207 votos a 135, a servidora pública Celis Madrid venceu a eleição realizada entre os dias 12 e 14 de dezembro, e vai comandar a entidade em 2016 e 2017. A Chapa Integração ainda é composta pela vice-presidente Auta Sirlei Oliveira, pelos tesoureiros Maritânia Moura da Silva e Celso Madrid e as secretárias Ana Cristina Oliveira e Viviam da Silva Alves.
O lema usado na campanha foi “SIMCA integrado, transparente e comprometido na defesa dos direitos dos servidores”. No dia 4 de janeiro, Celis assumirá o cargo que hoje é ocupado pelo professor Breno Storch Schmalfuss.
A sede do Sindicato fica na rua General Osório, nº 967 - Bloco A, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h às 17h30. O telefone para contato é (53) 3252-2385.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados