Sexta, 26 de junho de 2026, 20:23h
Home Variedades
Reunião abordou a preocupação do executivo, que também está relacionada com o Carnaval
O prefeito Cláudio Martins, acompanhado da secretária de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Passos, e do diretor de Patrimônio, Tiago Ramires, recebeu, no dia 21 de dezembro, os gerentes das agências bancárias de Jaguarão para tratar sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Além do problema enfrentado pelos moradores e turistas, em especial nos finais de semana, a preocupação do executivo também está relacionada com o Carnaval.
Segundo o prefeito, em 2016 a expectativa é de que o público seja ainda maior durante o evento e a ideia é que este tema seja discutido antecipadamente para evitar que transtornos continuem ocorrendo e prejudicando a população.
Os gerentes das agências bancárias destacaram que têm compreensão e que estarão atentos ao problema. Como encaminhamento, os gerentes afirmaram que a preocupação exposta pela Prefeitura será apresentada para as gerências regionais, já que em relação a estas questões existem normas internas que impedem a autonomia das agências locais.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados