Sexta, 26 de junho de 2026, 20:00h
Home Variedades
Dando continuidade à obra de modernização da rua Presidente Vargas, no dia 19 de dezembro, os funcionários Severo, Cláudio, Luiz, Nilo e Sandro e o cargo de confiança da Secretaria Municipal de Obras, Chiquinho, acompanhados do prefeito César Brito (Cebinho), da secretária de Coordenação e Planejamento, arquiteta Miriam Gonçalves, e do secretário especial de Gabinete, Luciano Alam, realizaram o plantio das flores e palmeiras, dando continuidade à proposta de paisagismo e embelezamento da cidade.
O projeto inclui também a inserção de luminárias, bancos e lixeiras que remetem à priorização do pedestre, oferecendo maior segurança, estímulo ao convívio, melhoria da acessibilidade, bem como a valorização e incentivo ao comércio local, conforme destacou Miriam. “Esta obra transformará o Centro de Pedro Osório em um lugar muito mais bonito, acessível e aconchegante, para que todos nós possamos nos orgulhar ainda mais de nossa cidade”, disse a secretária.
“Vários munícipes e comerciários têm demonstrado sua felicidade, elogiando o trabalho que está sendo realizado por nossa equipe, o que nos deixa extremamente felizes, até porque necessitaremos do apoio de todos no cuidado e manutenção. Agradeço a disponibilidade e parceria que os nossos funcionários têm demonstrado toda vez que precisamos de uma força-tarefa para concluir alguma atividade”, ressaltou Cebinho.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados