Sexta, 26 de junho de 2026, 16:16h
Home Variedades
O governador José Ivo Sartori assinou nesta quarta-feira (13) a renovação do decreto que prevê o congelamento de concursos por mais seis meses no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada em entrevista à Rádio Gaúcha Serra.
Com a prorrogação do decreto, permanecem suspensas nomeações de servidores aprovados em concursos e também ficam congelados novos processos seletivos para a contratação de mais servidores para o Estado.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados