Sexta, 26 de junho de 2026, 16:17h
Home Variedades
Os cinco novos conselheiros tutelares empossados: Sandro Vergara, Rosiele Tavares, Marília Oliveira, Diná Vieira e Celestino Silva
Durante a solenidade que ocorreu no domingo (10), na Câmara de Vereadores de Cerrito, tomaram posse os cinco novos conselheiros tutelares: Sandro Ricardo Garcia Vergara, Rosiele Porto Tavares, Marília Pereira de Oliveira, Diná de Lima Vieira e Celestino Garcia da Silva.
Fizeram parte da mesa o prefeito José Flávio Vieira; o vice-presidente da Câmara, Borni Martins; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICA), Maria da Graça Porto; e o vice-presidente do COMDICA, Mairo Garcia, conforme o protocolo elaborado e apresentado por Iuri Silva. Estiveram também presentes no ato, o secretário de Planejamento e Gabinete, João Carlos Martinez Deniz, os vereadores Pablo Torres e Marcos Madruga, além da comunidade.
Vieira parabenizou os conselheiros empossados e agradeceu aos que deixam o cargo pela parceria e dedicação, colocando a administração municipal à disposição. O prefeito ressaltou ainda a importância dos poderes lutarem juntos em busca de uma sociedade mais justa para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Os novos conselheiros deverão permanecer no cargo até 2019, conforme rege a Lei Federal estabelecida pelo Conselho Nacional dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CONANDA).
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados