Sexta, 26 de junho de 2026, 00:02h
Home Variedades
Na manhã de terça-feira (1º), na Unipampa, o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória, recebeu a doação de 329 kg de alimentos destinados ao Plantão Social da Secretaria.
A doação é resultado de uma gincana de boas vindas aos alunos do IFSul (Campus Jaguarão), realizada na semana passada. Os novos estudantes da instituição participaram da gincana realizando diversas atividades, entre elas uma campanha de combate ao Zika Vírus. A arrecadação também fez parte das tarefas propostas na gincana.
De acordo com Victória, os alimentos serão distribuídos pela Secretaria para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Na ocasião, também estiveram presentes o diretor do Campus, Fabian Debenedetti, e demais funcionários e alunos do IFSul.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados