Quinta, 25 de junho de 2026, 20:38h
Home Variedades
O secretário de Saúde de Cerrito, Douglas Silveira, fez a entrega de materiais da campanha “Cerrito contra o mosquito Aedes aegypti”. Foram entregues aos agentes e demais funcionários da Saúde camisetas e panfletos que irão orientar a população a se prevenir das doenças e identificar possíveis focos do mosquito.
A Prefeitura de Cerrito, através de todas as suas secretarias, está desde o dia 13 de fevereiro fazendo ações contínuas, visitando residências, verificando possíveis locais com água parada e orientando a população. Além disso, funcionários das Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Saúde estão realizando um mutirão de limpeza das áreas públicas do município.
No domingo (13), a administração municipal realizou uma mateada na praça João Amélio Dias, no intuito de reunir o maior número possível de munícipes e assim difundir a campanha para facilitar o melhor entendimento da importância de todo cidadão fazer a sua parte, mantendo a cidade livre do mosquito Aedes aegypti.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados