Quinta, 25 de junho de 2026, 20:02h
Home Variedades
Um caminhão baú Mercedes-Benz caiu em um barranco da ERS-702, em Piratini. O acidente ocorreu por volta das 15h30min da terça-feira (15), aproximadamente na altura do quilômetro 17 da rodovia estadual.
O veículo realizava o transporte de materiais e produtos da loja Quero-Quero e fazia o trajeto sentido Piratini-Pelotas. O condutor e único ocupante do caminhão, Antonez Dias Garcia, 38 anos, não sofreu ferimentos.
"Estava vindo e na curva me perdi. Foi tudo muito rápido e não lembro direito até chegar ao barranco. Por sorte eu estava sozinho e tive apenas uns arranhões", recordou Garcia, agradecendo a Deus por não ter se machucado.
Uma equipe da loja trabalhou durante a noite para a retirada do material do caminhão baú.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados