Quinta, 25 de junho de 2026, 16:00h
Home Variedades
Ocorreu no dia 31 de março, no auditório da Gerência Regional Sul da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), em Pelotas, a posse do novo gerente regional, Alexandre Madruga de Ávila. Ele substitui Sérgio Danilo da Fonte Abreu, que deixou o cargo em razão de sua aposentadoria.
O evento, que lotou o auditório, contou com a presença de autoridades dos poderes executivo e legislativo do município, bem como representantes de entidades públicas e privadas de Pelotas e cidades vizinhas, abrangidas pela Regional.
Fizeram uso da palavra, nesta ordem: Sergio Abreu, Alexandre Ávila, o vereador e representante da Câmara de Vereadores Rafael Amaral, e o diretor de Distribuição Júlio Eloi Hofer.
A solenidade teve a cobertura jornalística da TV Câmara de Pelotas e rádios da região.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados