Quinta, 25 de junho de 2026, 10:12h
Home Variedades
A Prefeitura de Cerrito, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou no dia 20, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública para discutir a implementação de uma solução ecologicamente viável para o tratamento e destinação de resíduos sólidos urbanos e rurais.
A técnica em Fiscalização do Meio Ambiente e Sanitário do município, Ana Carla Silveira, e a agente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Natali Santos, apresentaram as ações que cada secretaria municipal deverá desenvolver e manter.
Essa é a segunda audiência pública realizada no município sobre o tema. Em novembro de 2015, na primeira audiência, foram apresentados os relatórios com a média de lixo diário produzido nas zonas urbana e rural. Os presentes, representantes de empresas e a comunidade em geral, tiveram a oportunidade de registrar suas sugestões.
Com a conclusão do Plano de Resíduos, agora as adequações deverão ser feitas por cada secretaria e segmento da comunidade, cumprindo assim as metas estipuladas.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados