Quinta, 25 de junho de 2026, 04:17h
Home Variedades
No dia 4 de maio, teve início, nas dependências da Escola Sagrado Coração de Jesus (ESCJ), a Oficina de Primeiros Socorros, com a orientação das enfermeiras Priscila Gomes Barros e Hortência Oliveira. As duas enfermeiras são ex-alunas da Escola e prestam um serviço voluntário aos 18 alunos que se inscreveram.
A Oficina acontece às quartas feiras, das 15h às 17h. Os temas trabalhados na primeira Oficina foram desmaio, engasgo e convulsão.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados