Quinta, 25 de junho de 2026, 04:16h
Home Variedades
Após o primeiro incêndio, no dia 30 de abril, o município registrou, no domingo (8), na rua 10 de Novembro, a ocorrência de mais uma casa em chamas. O incêndio começou quando não havia ninguém na residência e, provavelmente, foi fruto de um curto circuito.
A proprietária, apesar do controle de vizinhos, tentou adentrar a casa em chamas para resgatar alguns itens pessoais, acabando por desmaiar e sendo levada para a Santa Casa.
Dois Bombeiros Voluntários da cidade, sem equipamentos, pois não podem atuar, conseguiram mangueiras e mais voluntários para combater o fogo, mas saíram do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. Pedro Osório e Cerrito possuem um caminhão de Bombeiros Voluntários, mas o Comando dos Bombeiros proibiu os voluntários de fazerem o serviço.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados