Quinta, 25 de junho de 2026, 03:07h
Home Variedades
Teve início na última semana a obra de construção da academia de saúde na avenida Tiradentes, localizada no bairro Jardim dos Pampas. O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, comandada pela arquiteta Miriam Gonçalves, em parceria com a enfermeira e secretária de Saúde Gizeli Godinho.
A academia será composta por sete equipamentos que proporcionarão a execução de atividades físicas por pessoas com ou sem restrições quanto às suas atividades locomotoras. Os exercícios trabalharão a musculatura de braços, pernas, costas, quadril e lombar.
Além dos aparelhos, será instalada uma placa de orientações que auxilie os usuários a realizar as atividades de maneira correta, a fim de evitar quaisquer danos à saúde. Também está sendo realizado no local, pela Secretaria Municipal de Obras, comandada por Mecling Oertel, um trabalho de melhoria na iluminação pública.
A maioria das pessoas está refletindo cidadania e parceria nesta ação de melhoramento da qualidade de vida e dos espaços urbanos da cidade, a exemplo do resultado obtido na avenida Alberto Pasqualini.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados