Quinta, 25 de junho de 2026, 00:51h
Home Variedades
No dia 3 de junho, o Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul (Simussul) realizará um Seminário de Formação e Qualificação para os servidores municipais. O evento acontece durante os três turnos, possibilitando a participação de todos.
Serão abordados diversos temas referentes aos servidores públicos. Dentre os palestrantes, já estão confirmados o médico com especialização em Medicina do Trabalho, Hernani Xavier; a fisioterapeuta, com especialização na área de tramauto-ortopedia, Jacimara dos Santos; e a presidente do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor, Martha Petrucci. Também haverá uma roda de conversa sobre educação e outros temas.
O Seminário é um momento de qualificar o servidor público municipal de todas as categorias, um espaço de aprendizado e também de troca de experiências. O evento é promovido pela gestão 2015-2018 do Simussul, com o apoio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Femergs).
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados