Quinta, 25 de junho de 2026, 00:51h
Home Variedades
Uma reunião realizada no dia 20, no gabinete municipal, entre o prefeito José Flávio Vieira, o secretário de Saúde, Douglas Silveira, o chefe da Defesa Civil no município, Eduardo Cardoso, e representantes do 9º Batalhão do Exército de Pelotas, definiu ações e parcerias entre a administração municipal e o Exército do Brasil no município.
Foi definido que, em junho deste ano, Cerrito terá a presença do Exército atuando em parceria com a Prefeitura.
Dentre as ações que serão desenvolvidas, estão previstas atividades voltadas à saúde do cidadão cerritense, dentre outras realizações, como a apresentação da banda do Exército.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados