Quarta, 24 de junho de 2026, 22:24h
Home Variedades
Na quarta-feira (8) pela manhã o prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz receberam 15 estudantes (ensino médio, superior e EJA) que irão estagiar na Prefeitura.
Durante o encontro Cláudio e Lisandro deram as boas vindas aos novos estagiários e destacaram a importância que eles terão dentro da Prefeitura, auxiliando na qualidade dos serviços prestados à população. Eles ressaltaram também que através do estágio os estudantes irão adquirir muita experiência e conhecimento que terão um papel significativo para suas vidas e para a carreira profissional.
Dos 15 novos estagiários, oito irão para a secretaria de Educação e Desporto, cinco para a secretaria de Saúde, um para secretaria de Desenvolvimento Social e um para a secretaria de Serviços Urbanos.
Também participaram do ato o secretário de Desenvolvimento Social, Roberto da Silva, o secretário de Saúde, Celso Caetano, o secretário adjunto de Educação, Vitor Almeida, a secretária de Administração, Nicole Porto, a agente administrativa que coordena o setor de estágios, Daiane Alves, e a estagiária da secretaria de Administração, Janine Rodales.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados