Quarta, 24 de junho de 2026, 22:25h
Home Variedades
A venda de passagens intermunicipais segue improvisada na rodoviária de São Lourenço do Sul, desde o dia 20 de maio. As empresas que fazem o transporte para outros municípios estão comercializando os bilhetes em guichês improvisados, já que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) ainda não notificou a empresa Irmãs Brauner a voltar a realizar o trabalho, após decisão da Justiça para a realização de uma nova licitação sobre a prestação do serviço.
O administrador da rodoviária, Pablo Machin, diz que a indefinição continua justamente pela falta de uma notificação do DAER para que a empresa que realizava o serviço retome as ações habituais, pelo menos até a realização da licitação. Usuários do transporte denunciaram a situação à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (AGERGS), mas nada se alterou ainda.
Mesmo com os problemas para a venda das passagens, o transporte segue normalmente. Já as passagens para as linhas municipais (para o interior) seguem sendo vendidas nos guichês, pois essa é uma concessão municipal da empresa Irmãs Brauner.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados