Quarta, 24 de junho de 2026, 20:44h
Home Variedades
O Departamento de Meio Ambiente adquiriu recentemente um veículo Celer Hatch, através do Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, que será utilizado em atividades da pasta. A compra teve aprovação do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
De acordo com o diretor do Departamento, Paulo Xavier, o Fundo possui verba própria, que é gerada por multas, taxas e licenças ambientais, sendo que esses recursos só poderão ser utilizados em prol do meio ambiente e se aprovados pelo Conselho Municipal. “Esse carro servirá para uso da fiscalização ambiental do município, utilizado pelo Departamento de Meio Ambiente. Trabalhávamos numa situação difícil porque quando as denúncias chegavam não tínhamos carro disponível e não podíamos atender na hora do chamado, era complicado”, explica Xavier.
O Departamento de Meio Ambiente é ligado à Secretaria Municipal de Obras e atende pela manhã, das 7h às 13h. Além de Xavier, outras duas fiscais atuam no setor: Natalia Simões e Verônica Garcia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3275-1517.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados