Quarta, 24 de junho de 2026, 18:50h
Home Variedades
Apresentação da Banda do Exército integrou as diversas atividades realizadas na quarta-feira (15)
A Prefeitura Municipal, em parceria com o Exército Brasileiro, realizou na quarta-feira (15), durante todo o dia, ações no município, onde foram prestados diversos serviços. As referidas ações foram realizadas no Ambulatório Móvel do Exército e na Unidade Móvel da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Flores da Cunha, em frente à Secretaria de Educação.
O município contou com diversas atividades e serviços prestados pelo Exército, através do 9º Batalhão de Infantaria Motorizada de Pelotas, além das atividades voltadas à saúde do cidadão, como atendimentos médico e odontológico, verificação de pressão, esclarecimentos sobre o combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti - transmissor dos vírus causadores das doenças dengue, chikungunya e zica. Houve ainda distribuição de folders e panfletos explicativos, além de exposição de equipamentos e acessórios de emprego militar, barracas institucionais para divulgação de informações para ingresso na Força Militar, recolhimento e distribuição de agasalhos, roupas e calçados, pista de corda infantil, palestras sobre câncer de boca e sobre o Exército. Além dessas atividades, foi realizada ainda uma apresentação da Banda do Exército.
Segundo a diretora de Saúde, Gloria Ferrer, a ação entre município e Exército serviu para somar esforços junto à Secretaria de Saúde para “que o cidadão submeta-se a verificar como está sua saúde e ainda com atrações para públicos de todas as idades”.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados